Atriz de Malhação acusa ator Douglas Sampaio de agressão; ele nega

Em seu depoimento virtual, Jeniffer afirma que a relação foi muito legal no início, até vir as complicações ( Foto: Reprodução/Instagram )a atriz divulgou fotos dos hematomas em suas redes sociais ( Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal )( Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal )Douglas negou as acusações e disse que iria provar sua inocência ( Foto: Reprodução/Instagram )

A atriz Jeniffer Oliveira, 19, a intérprete de Flora em “Malhação – Vidas brasileiras” (Globo), afirma ter sido agredida fisicamente pelo ex-namorado, o ator  Douglas Sampaio, 25. Na noite desta segunda (25), Oliveira usou uma rede social para relatar a agressão sofrida em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Sampaio disse, na mesma rede social, que vai provar que é inocente.

O casal de atores começou anamorar há cerca de um mês e chegou a trocar declarações de amor na internet no Dia dos Namorados. Em sua conta no Instagram, Oliveira publicou imagens dehematomas nos braços e no pescoço.

Jeniffer registrou uma queixa por agressão na 16ª DP (Barra da Tijuca) no último domingo (24). A Polícia Civil do estado do Rio afirmou que uma equipe está em busca deimagens das câmeras de segurança da boate e de depoimentos de testemunhas. Caso confirme a agressão, o ator poderá ser indiciado pela Lei Maria da Penha.

Em seu depoimento virtual, Jeniffer afirma que a relação foi muito legal no início, que se sentia acolhida e em pouco tempo já estava morando com Sampaio, e fazendo parte do círculo de amigos do ator. Ela diz que depois vieram as complicações até culminar no suposto episódio de agressão.

“Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada”, relata a atriz. Em 2016, Sampaio também foi acusado de agressão por sua então mulher, a atriz Rayanne Morais, que conheceu durante o reality A Fazenda, um ano antes.

Ela diz ter continuado o namoro com Sampaio mesmo diante das situações desagradáveis e da má fama do ex. “Ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo.”

Pouco tempo depois da publicação de Oliveira, Sampaio se manifestou no Instagram e afirmou que a ex estava brincando com sua carreira e com as pessoas que o amam. Ele disse que iria provar sua inocência na Justiça, além de divulgar conversas printadas que teve com a atriz entre os dias 23 e 24 de junho.

“Estou cansado. Já coloquei aqui o que eu tinha para colocar. Vou correr atrás dos meus direitos sim. Já fui ao Coco Mambo [local em que ocorreu a discussão do casal], tentei buscar as imagens, conversei com o pessoal, e acredito que vou conseguir as imagens com as pessoas adequadas. Amanhã vou continuar. Sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, mas vocês estarem acusando uma pessoa que não fez nada é foda.’

O ator também afirmou que entende a onda de comentários negativos em relação a ele, e ressalta que está tranquilo em relação a sua inocência. “Entendo vocês estarem me xingando e falando um monte de coisa, porque ouviram um lado só. Mas vocês vão ver. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Minha cabeça está completamente tranquila. […] Vou realmente provar para que não fiz nada. Só que diferentemente dela vou provar na Justiça. Tenho medo zero. A minha cabeça está tranquilíssima.”

 

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites