Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Assaré: adolescente de 13 anos morre atingida com um tiro na cabeça – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Assaré: adolescente de 13 anos morre atingida com um tiro na cabeça

A adolescente de 13 anos Ana Mirela de Souza, morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça, na noite da quinta-feira (09) na cidade de Assaré. A garota estava sozinha na residência onde morava na companhia da mãe Maria Cândida Filha de Souza, e do padrasto, na Rua Tertuliano Totonho, 181, no centro de Assaré.

Ao que tudo indica Mirela foi vítima de um tiro acidental. Segundo o Sargento PM Bandeira, que atendeu a ocorrência, a mãe e o padrasto saíram de casa e teriam convido Mirela, mas ela preferiu ficar no imóvel dizendo que iria estudar. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. O corpo da adolescente foi levado para o IML de Juazeiro do Norte.