Assaltantes que agiram em Aiuaba foram presos em Arneiroz

Uma operação conjunta dos destacamentos das Polícias Militar de Aiuaba e Arneiroz, prendeu na noite desta quinta-feira (22) um trio de assaltantes e identificou um quarto elemento, acusados de uma espécie de arrastão praticado na noite da última quarta-feira (21) na localidade de Barra Verde, na zona rural de Aiuaba.

 

As vítimas foram moradores e proprietários de bares da citada comunidade. Depois de um intenso trabalho de caça aos meliantes, os militares conseguiram identificar o local de moradia dos assaltantes no Bairro Alto Santo Antônio na cidade de Arneiroz e os três foram presos em suas respectivas residências.

 

O primeiro a ser detido foi um indivíduo identificado por Romário e na sequência foram presos outros dois elementos, identificados pelas alcunhas de Daniel e Coringa, sendo que o quarto integrante do grupo que reside no Distrito da Barra, em Aiuaba, já está identificado como sendo Daniel, que se encontra foragido.

 

Após as prisões os assaltantes foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.

 

Parte do dinheiro do assalto foi recuperado: R$ 650 com o Romário e R$ 300 com o Daniel. Também foram apreendidos em poder dos assaltantes, um revólver, duas balaclavas, um par de luvas, blusões e uma das motocicletas usadas na prática dos assaltos.

 

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites