Ambulância de Aiuaba se choca com motocicleta na saída de Tauá para Arneiroz na CE 176

A colisão aconteceu na tarde deste domingo (26), próximo à Base da Guarda Civil Municipal de Tauá, por volta das 13h, envolvendo um carro Chevrolet/Montana, de cor branca, ano 2017/2018, de placas: PNN 2125, com inscrição de Aiuaba-CE, e uma motocicleta Traxx, de cor preta, ano 2013/2014, placa POH- 3996, inscrição de Tauá-CE, pilotada por uma mulher identificada apenas por Solange, residente no centro Gerencial do DNOCS.

Segundo os agentes da GCM, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Arneiroz/Tauá, quando a condutora da moto fez uma conversão para adentrar numa rua e aconteceu a colisão. Solange sofreu escoriações e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e após receber atendimento médico foi liberada.

A ambulância pertencente à Prefeitura de Aiuaba, tinha como motorista Ricardo Oliveira Morais, e conduzia para o hospital de Tauá um paciente que tinha sofrido um acidente naquela cidade. A pessoa que estava sendo socorrida foi conduzida ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em outro veículo. O motorista da ambulância permaneceu no local do acidente e depois, compareceu à Delegacia Plantonista de Tauá e registrou Boletim de Ocorrência.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites