Aiuaba: homem é assassinado à tiros quando levava o filho à escola

A Polícia de Aiuaba está à procura de dois homens que na manhã desta sexta-feira (28), Mataram a tiros, o agricultor Marciano dos Santos Lima, 36 anos, que residia na localidade de Cacimbas, na zona rural de Aiuaba.

O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã numa estrada vicinal daquela região.

Segundo o que foi apurado até o presente momento, a vítima que trafegava de motocicleta estava indo deixar um filho de 14 anos na escola, e durante o trajeto pai e filho foram interceptados por dois homens que mandaram o adolescente descer da moto e correr e atiraram contra o pai que morreu no local.

Ao tomar conhecimento do homicídio, uma composição da Polícia Militar composta pelos Sargentos Dário e Airton, foram até o local do crime em busca de pistas que pudessem revelar o paradeiro dos assassinos, mas não obtiveram êxito, embora as diligências à procura dos assassinos tenham continuidade.

Segundo o adolescente, os executores de seu pai estavam armados e fugiram de moto logo após o crime.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e o corpo de Marciano foi conduzido para o IML de Tauá.

Uma equipe de inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá foi a localidade onde o crime aconteceu dando início as investigações. Até o momento não há informação sobre o paradeiro da dupla autora do crime. A motivação também é desconhecida.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites