Acidente na BR 020 em Tauá deixou uma mulher ferida

A vítima foi transferida para Fortaleza

Foi transferida na madrugada desta sexta-feira (24), para Fortaleza, a senhora Antônia dos Anjos Bezerra, que sofreu um acidente grave na noite de ontem na BR 020 em Tauá.

‘Dos Anjos’ como é popularmente conhecida, sofreu o acidente quando trafega numa moto Biz pela rodovia federal e foi abalroada por um triciclo que era conduzido por um homem identificado como Francisco Cléber dos Anjos. O acidente aconteceu em frente ao Clube do Vaqueiro.

A mulher teve fraturas nas pernas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, de onde foi transferida para o IJF numa ambulância do SAMU. A transferência aconteceu por volta das 4h da madrugada.

Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, o triciclo seguia no sentido Tauá/Parambu, e a moto fazia o trajeto inverso quando a condutora que estava com o farol da Biz apagado fez uma manobra brusca e entrou na contramão provocando o acidente.

Por mais de meia hora o trânsito ficou totalmente interrompido nos dois sentidos da Rodovia Federal BR 020, exigindo bastante trabalho por parte dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

Quando os agentes da AMT chegaram no local o CPRaio já havia isolado a área. Depois os dois veículos foram conduzidos à Delegacia, para os procedimentos cabíveis; uma motoneta Biz de cor preta, ano 2016, placa PMS 6451, e o triciclo de cor vermelha, ano 2015, placa GCW 2240.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites