Acidente fatal em Tauá: motoqueiro morre na colisão de moto com um carro na CE 187, no Trici

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta terça-feira (22) em Tauá.

O fato aconteceu na Rodovia Estadual CE 187, à altura da Fazenda do Sr. Lucimar no Distrito do Trici, na zona rural de Tauá.

No local um carro colidiu com uma motocicleta e a colisão foi fatal para o condutor da moto João Ronaldo Viana de Souza.

O motoqueiro residia na localidade de Abóbora/Trici, e era filho do casal Antônio Júlio Viana de Sousa e Maria Viana de Sousa, residente na citada localidade.

O mesmo conduzia a motocicleta CG, fan, placa OCO 5903, que colidiu com um carro Ônix Plux, placas NQW2C40, dirigido por Luis de Sousa Cavalcante, residente em Novo Oriente. O condutor do carro saiu ileso enquanto o piloto da moto morreu ao dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

A ocorrência foi atendida pelos agentes do Pró-Cidadania da Base Avançada do Massapê, Maciel e Janilson.

Quando os agentes chegaram no local encontraram a vítima inconsciente e com fratura exposta na perna e um profundo corte na cabeça com perda de massa encefálica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionado e depois de prestar os primeiros socorros ainda no local, conduziu o paciente para a emergência do hospital de Tauá, mas o mesmo não resistiu.

O motorista do carro se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde prestou esclarecimentos sobre o sinistro. Os dois veículos envolvidos no acidente também foram conduzidos para o pátio da Delegacia.

Além do Pró-Cidadania, uma equipe da PRE também compareceu ao local do acidente.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites