Acidente em Catarina: colisão entre 2 carros deixou 2 feridos

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (11), na Rodovia Estadual CE 277, na entrada da cidade de Catarina.

A colisão envolveu um carro Onix de placas PNQ, pertencente à Empresa Nossa Fruta, que estava sendo guiado por uma mulher, de nome Damiana Diógenes Pinheiro, e um veículo Gol de cor branca, placas PMQ 4463, ocupado pelo Secretário de Cultura do município de Arneiroz Valdemar Neto, e que estava sendo dirigido por Caio César Pádua Monte, 24 anos, sobrinho do ex-prefeito de Arneiroz Monteiro Filho e primo do atual prefeito Edgar Monteiro.

A condutora do Onix ficou com escoriações enquanto o secretário Valdemar nada sofreu. A situação mais grave foi a do Caio que foi levado para o Hospital Gentil Domingues com fratura de fêmur. Após o atendimento no hospital de Catarina, Caio foi transferido para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. Os dois carros ficaram bastante avariados. A Polícia Militar de Catarina esteve no local colhendo detalhes sobre o acidente.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites