šŒšØš­šØšŖš®šžš¢š«šØ š¦šØš«š«šž šžš¬š¦ššš ššššØ š©šØš« šœššš¦š¢š§š”Ć£šØ š©š¢š©šš š§šØ šœšžš§š­š«šØ ššž š“ššš®Ć”

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhĆ£o pipa, foi fatal para o adolescente Dheivid Alberto de Souza, 16 anos, que residia no Bairro Colibris.

O Sinistro aconteceu por volta das 15h15 ao lado do antigo prĆ©dio da ConcessionĆ”ria Honda, no entroncamento da Avenida JosĆ© Valdemar Rego, com Rua Licinho AragĆ£o Serra, no sentido Vila JataĆ­.

O sinistro envolveu um caminhĆ£o pipa de cor azul, de placas MUD 6985, com inscriĆ§Ć£o de TauĆ” e a motocicleta Bros, de cor vermelha, placa PNP 8437.

Segundo populares que presenciaram o fato, o caminhĆ£o e a moto trafegavam no mesmo sentido, sendo que o motoqueiro foi ultrapassar pelo lado direito e acabou colhido pelo caminhĆ£o. A motocicleta e o condutor ficaram debaixo do carro.

A vĆ­tima teve o crĆ¢nio esfacelado pelos pneus traseiros do veĆ­culo e morreu no local.

Quando os socorristas do SAMU chegaram jĆ” encontraram o adolescente em Ć³bito.

A PerĆ­cia Forense foi acionada e o corpo foi conduzido para o IML desta cidade.

Os veĆ­culos foram levados para o pĆ”tio da 14ĀŖ Delegacia.
Uma multidĆ£o se aglomerou no local para ver de perto o ocorrido. Por causa da intensa movimentaĆ§Ć£o, o trĆ¢nsito ficou congestionado naquela Ć”rea. Agentes da AMT, do PrĆ³-Cidadania da GCM, e as polĆ­cias Civil e Militar estiveram no local colhendo todos os detalhes a respeito do fato.

RepĆ³rter: Lindon Johnson