𝐌𝐨𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐦𝐚𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡ã𝐨 𝐩𝐢𝐩𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐮á

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão pipa, foi fatal para o adolescente Dheivid Alberto de Souza, 16 anos, que residia no Bairro Colibris.

O Sinistro aconteceu por volta das 15h15 ao lado do antigo prédio da Concessionária Honda, no entroncamento da Avenida José Valdemar Rego, com Rua Licinho Aragão Serra, no sentido Vila Jataí.

O sinistro envolveu um caminhão pipa de cor azul, de placas MUD 6985, com inscrição de Tauá e a motocicleta Bros, de cor vermelha, placa PNP 8437.

Segundo populares que presenciaram o fato, o caminhão e a moto trafegavam no mesmo sentido, sendo que o motoqueiro foi ultrapassar pelo lado direito e acabou colhido pelo caminhão. A motocicleta e o condutor ficaram debaixo do carro.

A vítima teve o crânio esfacelado pelos pneus traseiros do veículo e morreu no local.

Quando os socorristas do SAMU chegaram já encontraram o adolescente em óbito.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo foi conduzido para o IML desta cidade.

Os veículos foram levados para o pátio da 14ª Delegacia.
Uma multidão se aglomerou no local para ver de perto o ocorrido. Por causa da intensa movimentação, o trânsito ficou congestionado naquela área. Agentes da AMT, do Pró-Cidadania da GCM, e as polícias Civil e Militar estiveram no local colhendo todos os detalhes a respeito do fato.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites